Plantão policial II

0
27

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CAPITAL

Foi por volta das 02h40min da tarde desta quarta-feira (25), que aconteceu uma tentativa de homicídio, quando o autônomo FABRÍCIO ODOVAL GUEDES FURTADO (26)  caminhava na Av. Edilson Prado Ribeiro, no bairro Buritizal e um elemento não identificado se aproximou dele e disparou um tiro que atingiu a vítima por trás entre o pescoço e a cabeça. Após o crime, o acusado fugiu. O certo é que até às 08h00min da noite, ele não  havia sido preso. O estado de saúde do Fabrício é delicado.

HOMEM É PRESO PELA PM COM DINHEIRO FALSO

 

SÉRGIO LUCAS SARAIVA PICANÇO (21), foi preso na tarde desta quarta-feira (25), por uma guarnição da PM, de posse de 1.000 reais em cédulas falsas de 100 reais. Na casa dele, os policiais apreenderam mais 200 reais, também em cédulas falsas. Ele confessou que comprou 6 mil reais pela internet e que teria vendido 4.800,00 reais do dinheiro falso aqui em Macapá. O acusado foi encaminhado a Polícia Federal, onde foi flagranciado.

 

IDENTIFICADO O MOTORISTA DE CAMINHÃO VÍTIMA DE ACIDENTE

Esse acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24) na comunidade do Flexal, quando um homem conduzia um caminhão, e perdeu a direção, oportunidade em que o caminhão foi de encontro a uma casa. O motorista morreu no local. Até às 06h00min da noite desta terça-feira, ele não havia sido identificado.
A vítima foi identificada nesta quarta-feira (25), como ANTONIO JÁCOME DE FRANÇA (66).

Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.