PLANTÃO POLICIAL II – Correio Amapaense

PLANTÃO POLICIAL II

ROUBO A TRANSPORTE COLETIVOS
Local RUA INSPETOR MARCELINO, 1 – UNIVERSIDADE Hora: 20h43min
Resumo: SEGUNDO A SOLICITANTE, NA ENTRADA DA EMBRAPA TRÊS ELEMENTOS ARMADOS COM ARMA DE FOGO ASSALTARAM O ÔNIBUS ZERÃO/ SÃO CAMILO. LEVARAM PERTENCES DOS PASSAGEIROS. EFETUADA AS BUSCAS, PORÉM OS INFRATORES NÃO FORAM LOCALIZADOS E O SOLICITANTE FOI ORIENTADO SOBRE OS PROCEDIMENTOS DA OCORRÊNCIA.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL
Local ROD. JUSCELINO KUBITSCHEK, 330 – JARDIM EQUATORIAL Hora: 22h01min
Resumo: SEGUNDO O SOLICITANTE DOIS ELEMENTOS DESCERAM DO VEÍCULO E ASSALTARAM O POSTO. ESTAVAM COM ARMA DE FOGO. A EQUIPE INFORMOU QUE OS VALORES SUBTRAÍDO NÃO FOI INFORMADO PELO FRENTISTA. INFORMOU, TAMBÉM QUE UM MOTOTAXISTA TINHA SEGUIDO O VEÍCULO SUSPEITO, INFORMOU QUE ERA UM CLASSIC VERMELHO COM VÁRIAS AVARIAS, MAS QUE EM DADO MOMENTO NÃO FOI MAIS POSSÍVEL ACOMPANHAR OS ELEMENTOS. A EQUIPE FEZ VÁRIAS DILIGÊNCIAS, MAS OS SUSPEITOS NÃO FORAM LOCALIZADOS. OS TRABALHADORES DO POSTO FORAM ORIENTADOS A REGISTRAREM UMA OCORRÊNCIA.

REMOÇÃO DE CADÁVER VTR
Local SERRA DO NAVIO – AP Hora:01h10min
Resumo: DE ORDEM DO DELEGADO JOSÉ ROBERVAL RANGEL DE ANDRADE – DP DA SERRA DO NAVIO, A OFICIAL JOSETE, SOLICITA A REMOÇÃO DO CADÁVER DE RUAN CARLOS CARMO BARROS, VÍTIMA DE ARMA BRANCA (FACA).

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Local. RUA PRIMEIRO DE JANEIRO INFRAERO Hora: 02h04min
Resumo: SEGUNDO A EQUIPE INFORMOU QUE O INFRATOR SEM MOTIVO APARENTE ABORDOU O CASAL, JÁ DESFERINDO DIVERSAS GOLPES COM ARMA BRANCA TIPO FACA, PORÉM NÃO CHEGOU A LESIONAR NENHUM DOS DOIS, INFRATOR: WASHINGTON RENAN DA SILVA AMARAL, 20, PA; VÍTIMA: RAFAELA PALHETA DE JESUS, 35, AP, VÍTIMA: FÁBIO MAGAVE GIBSON, 23, AP.

DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Local AV. ANHANGUERA BURITIZAL Hora: 03h38min
Resumo: SEGUNDO A EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO QUANDO ENCONTROU COM INDIVÍDUO NO LOCAL MENCIONADO, E APÓS CONSULTA DO NOME DO MESMO NO CIODS, FOI CONFIRMADA A DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL. INFRATOR: FABRÍCIO FARIAS DIAS.

LESÃO CORPORAL POR PEDRADA/PAULADA VTR
Local RUA. JANARI NUNES 4014- BAIRRO: INFRAERO I Hora: 04h19min
Resumo: SEGUNDO A SOLICITANTE INFORMOU TEVE UMA CONFUSÃO LOCAL E QUE DERAM UMA PAULADA NA CABEÇA DE UM RAPAZ E QUE O MESMO ESTA DESMAIADO NA FRENTE MESMA. VÍTIMA APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ, POPULARES INFORMARAM QUE ELA FOI LESIONADA POR OUTROS INDIVÍDUOS, PORÉM OS MESMOS JÁ HAVIAM SE EVADIDO DO LOCAL ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE. VITIMA NÃO IDENTIFICADA, POIS, ENCONTRAVA-SE SEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO E NINGUÉM NO LOCAL SOUBE INFORMAR A RESPEITO DA VITIMA – ESTAVA INCONSCIENTE, APRESENTANDO SINAIS DE EMBRAGUES E UM FERIMENTO CONTUSO NA CABEÇA COM HEMORRAGIA INTENSA. FOI LEVADA PARA HE PELO CBM.

About the author

Related