PLANTÃO POLICIAL RESUMO DO FIM DE SEMANA DO 4° BATALHÃO

0
44

RESUMO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELO 4° BATALHÃO DURANTE O FINAL DE SEMANA

O 4° Batalhão da PM-AP intensificou as ações de policiamento durante todo o final de semana, nos dias 11, 12 e 13 de setembro, de modo a reforçar a segurança no município e atuar na repressão da prática delituosa.

Na sexta-feira, 11, uma mulher foi presa por policiais da CERPM com várias porções de substância supostamente entorpecente no bairro provedor I. À noite o Batalhão deu início à Operação Saturação, em parceria com o Batalhão Ambiental, BOPE e FORÇA TÁTICA. Uma ação que contou com mais de 30 policiais que realizaram incursões em vários locais a fim de localizar pessoas suspeitas e atuar na repressão de crimes como tráfico de drogas, roubos e porte de arma de fogo.

Na noite do sábado, 12, durante uma incursão na área portuária, os militares conseguiram prender quatro pessoas envolvidas em uma suspeita de tráfico de entorpecentes. Com eles foi encontrado mais de 60 porções da substância, bem como valores em dinheiro. Esta ocorrência contou com o apoio do canil do BOPE.

No domingo o policiamento ocorreu dentro da normalidade, sem ocorrências de maior gravidade. Pelo terceiro dia seguido, foi realizada a Operação Saturação, desta vez com apoio do BPRE.

Desta forma, o 4° Batalhão reitera o compromisso com a segurança do município de Santana, bem como ressalta a importância do esforço conjunto entre os demais batalhões da PM-AP na missão de servir e proteger a sociedade amapaense.