PM RECUPERA MOTO ROUBADA E ENCAMINHA MENORES AS AUTORIDADES

0
2

BOLETIM POLICIAL:

Na tarde de ontem (02), uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) recebeu uma denúncia a respeito de uma motocicleta FAN, de cor vermelha, com restrição de ROUBO/FURTO, mas que teria sido pintada na cor preta e que estaria escondida em uma ponte no final da 11a avenida do bairro dos Congós. De posse das informações, a equipe do GIRO se deslocou até o local indicado e conseguiu visualizar o momento em que um homem estava empurrando uma motocicleta na área de Ponte e, ao perceber a aproximação dos policiais, abandonou o veículo e saiu correndo. Após, rapidamente, constatado junto ao Sistema GETRAN, de que a motocicleta “abandonada” pelo suspeito estaria com restrição de ROUBO/FURTO, a equipe policial deu início às “buscas” pelo suspeito, o qual, foi encontrado em uma casa, às proximidades.
O suspeito foi visto pela vizinhança, jogando um objeto de cor preta para os fundos da residência, enquanto adentrara nela. O Objeto, encontrado pela equipe do GIRO, tratava-se de uma arma de fabricação caseira.
No interior da casa, além do suspeito, menor de 17 anos, foram encontrados dois capacetes, que eram usados pelos criminosos no cometimento de crimes, utilizando a motocicleta roubada.
Diante dos fatos, o menor delinquente foi conduzido a Delegacia de Investigação do Menor Infrator (DEIAI), para que fossem tomadas as devidas providências.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui