PM recupera moto roubada, e prende dois suspeitos – Correio Amapaense

PM recupera moto roubada, e prende dois suspeitos

Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual – BPRE, por volta das 15h00min desta terça-feira (01/05) recuperou uma motocicleta oriunda de roubo. A equipe da viatura 0417 quando em patrulhamento pela rodovia AP 010, próximo a AMCEL -Santana, abordou um mototaxista em atitude suspeita, que após a abordagem informou que havia conduzido um indivíduo até o local em que fora abordado e que este estava esperando uma outra pessoa chegar em uma motocicleta preta; momento em que a equipe avistou do outro lado da via os dois envolvidos, que ao perceberem a presença policial abandonaram o veículo, próximo ao Mercantil Menino Jesus, e adentraram um coletivo que passava pelo local.

A equipe então buscou informações acerca do veículo abandonado e constatou que a motocicleta havia sido roubada na última quinta-feira (26/04), durante assalto a uma residência no município de Macapá; fato este confirmado pelo proprietário. Em seguida, a equipe do BPRE com o apoio da viatura 2818 – 4° batalhão fizeram diligências nas próximidades do Fórum de Santana e localizaram os infratores em área de ponte, que tentaram empreender fuga, mas foram capturados.
Diante dos fatos, os acusados do sexo masculino, de 19 e 22 anos foram apresentados na 1a. DP de Santana para as providências que o caso requer.

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do BPRE

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION