POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO CASEIRA E APARELHOS CELULARES NO BAIRRO NOVA UNIÃO – Correio Amapaense

POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO CASEIRA E APARELHOS CELULARES NO BAIRRO NOVA UNIÃO

BOLETIM POLICIAL:

EQUIPE DO 4° BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA E MUNIÇÃO

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, uma equipe do 4° Batalhão, durante o patrulhamento, foi acionada por populares que denunciaram um indivíduo trafegando em via pública do bairro Nova União portanto uma arma de fogo.

Diante das informações, a equipe solicitou apoio de outra equipe devido a gravidade da denúncia, e ao adentrarem em área de ponte, um indivíduo com as mesmas características informadas empreendeu fuga ao avistar os policiais. Chegando na residência, as equipes constantaram que nela residia a família do suspeito, a própria mãe autorizou a entrada dos policiais.

Durante realização de buscas a equipe encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal e um cartucho calibre 20 intacto. Ao ser questionado sobre o artefato, o indivíduo de 19 anos informou que utilizava da referida arma para se proteger de ameaças sofridas por ele. Em seguida, a equipe encontrou uma sacola plástica contendo diversos aparelhos celulares, de procedência não informada pelo suspeito.

Diante dos fatos, a equipe realizou apresentação dos materiais apreendidos e do suspeito na 1° delegacia de Santana onde serão tomadas as medidas legais.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION