POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE QUE POSSUI UMA EXTENSA FICHA DE ATOS INFRACIONAIS COMETIDOS EM PORTO GRANDE

0
406
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.
Segundo o Delegado Bruno Braz, o adolescente comete atos infracionais desde os 12 anos de idade e possui uma extensa ficha de atos infracionais cometidos, tendo sido apreendido três vezes somente esse ano, através de cumprimento de mandado, sem contar as apreensões em flagrante.
“Esse adolescente já foi apreendido várias vezes. Hoje ele foi apreendido através do cumprimento de mandado de internação, porém ele já estuprou uma mulher grávida, foi apreendido em flagrante e ficou 45 dias internado. Quatro dias depois de ganhar liberdade, matou um trabalhador com uma facada no pescoço porque ele faltou a um serviço na casa de um amigo, foi internado novamente por 45 dias. Ele já deu uma terçadada no rosto de uma mulher; segundo ele mesmo diz, já invadiu mais de 30 residências pra furtar, assaltar e ameaçar os moradores. Já tentou tomar arma de um Policial. O próprio avô dele já gravou um vídeo pedindo que tirem ele do município”, disse o Delegado.
O adolescente será encaminhado ao CIP.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui