POLÍCIA CIVIL APREENDE CINCO VEÍCULOS ADULTERADOS E PRENDE VENDEDOR EM FLAGRANTE

0
1

Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari (DPVJ), prendeu, em flagrante, um homem de 25 anos de idade, acusado por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, a prisão aconteceu após denúncias anônimas, que iniciaram as investigações. Os policiais civis conseguiram localizar uma vítima, que comprou um carro com identificação adulterada e registro de roubo na Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“A vítima informou quem vendeu o veículo. Em seguida, fomos até a residência do acusado localizada em Vila Munguba, em Almeirim, no estado do Pará. No local, encontramos um carro com identificação adulterada pertencente a uma empresa de aluguel de veículos e uma moto com identificação adulterada e registro de roubo na PRF. Foi dada voz de prisão ao acusado”, destacou o Delegado.
Na Delegacia, o acusado informou que havia vendido uma moto a outra pessoa em Vitória do Jari. Foi realizada a diligência e o veículo foi encontrado com identificação adulterada e registro de roubo na PRF.
O Delegado informou ainda que, um homem, já identificado, que mora no estado do Pará, era quem mandava os veículos para o acusado, o qual também será indiciado.
Em Laranjal do Jari, foi encontrado outro carro, totalizando três carros e duas motos apreendidas. Os veículos serão encaminhados à Polinter para as providências necessárias.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui