POLÍCIA CIVIL APREENDE JOVEM ADULTO INVESTIGADO POR ROUBAR FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE EM SERVIÇO – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL APREENDE JOVEM ADULTO INVESTIGADO POR ROUBAR FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE EM SERVIÇO

Nesta quarta-feira, 22, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia da Infância e Juventude de Santana, apreendeu um jovem adulto, de 18 anos de idade, investigado por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado.
A apreensão do jovem adulto aconteceu na casa de parentes localizada na Baixada do Ambrósio, através do cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Infância e Juventude de Santana.
De acordo com o Delegado Felipe Rodrigues, o rapaz apreendido e mais três indivíduos roubaram dinheiro e os aparelhos celulares de quatro funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que estavam realizando as entregas dos resultados de exames para Covid-19 na area portuária de Santana.
“As quatro vítimas estavam trabalhando e, ao retornarem para o carro, perceberam que um pneu estava furado. Momentos antes de terminarem a troca do pneu, foram abordados e tiveram seus celulares roubados. Segundo as vítimas, esse rapaz que apreendemos estava com um revólver e foi bastante agressivo. Ele já é investigado por atos infracionais análogos aos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas”, destacou o Delegado.
O jovem adulto foi encaminhado ao CIP, para cumprimento da medida de internação provisória.
A Polícia Civil continuará investigando a participação de mais dois indivíduos no crime. O outro envolvido morreu em confronto com Polícia Militar no último domingo.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 

 Foto: Polícia Civil

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION