POLÍCIA CIVIL APREENDE JOVEM ADULTO SENTENCIADO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE LATROCÍNIO

0
4
Por: Assessoria de Comunicação

 

 Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 5, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), apreendeu um jovem adulto de 18 anos de idade, já sentenciado, por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

A apreensão do jovem adulto aconteceu em via pública, durante diligências de investigação. Ele estava em internação domiciliar, mas teve a medida revogada com, consequente, expedição de mandado de busca e apreensão para cumprimento da medida de internação no CESEIN.

De acordo com a Delegada Daniella Graça, titular da DEIAI, em janeiro de 2018, o jovem adulto (que ainda era adolescente), na companhia de outro adolescente, roubou um botijão de gás, dois aparelhos de Dvds, diversos mantimentos e um televisor de 14 polegadas de uma residência localizada no bairro Congós. Na ocasião, os adolescentes mataram um idoso de 65 anos de idade com golpes de faca.

O apreendido possui uma extensa ficha cadastral com atos infracionais análogos aos crimes de furto, roubo qualificado, tentativa de homicídio, estupro, dano qualificado e diversas fugas mediante violência ou grave ameaça.

O jovem adulto foi encaminhado ao CESEIN.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui