POLÍCIA CIVIL ATUA NA OPERAÇÃO LEI SECA COM UNIDADE MÓVEL – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL ATUA NA OPERAÇÃO LEI SECA COM UNIDADE MÓVEL

DEATRAN, em conjunto com a Polícia Militar, através do Bptran e o Detran, na Rua Beira Rio.

 Foto: Polícia Civil do Amapá
Polícia Civil DEATRAN

Na madrugada do dia 09 de dezembro ocorreu a Operação Lei Seca, realizada pela Polícia Civil, através da DEATRAN, em conjunto com a Polícia Militar, através do Bptran e o Detran, na Rua Beira Rio.
Capitaneada pelas Delegadas Josymaria Coelho e Antonia Vilani, DEATRAN em parceria com Polícia Militar 102 condutores, dos quais 36 foram autuados pela Polícia Militar, na forma administrativa, por embriaguez ao volante e 14 pelas demais infrações de trânsito.
Foram lavrados três Autos de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Embriaguez ao Volante, no local da blitz,  na Delegacia Móvel da Polícia Civil. O objetivo da Operação Lei Seca, realizada de forma integrada com os órgãos da segurança pública é a de coibir condutores irregulares que colocam suas vidas e a de terceiros em risco quando insistem em conduzir seus veículos após o consumo de álcool ou outra substância psicoativa.
A operação contou com grande equipe composta, além das Delegadas por Oficiais de Polícia Civil Marcia Lyett e Isabel Cristina Amorim e Agentes Izabella Sales , Jarbas Serique, José Roberto Penha, Mary Lima e Gilson Pantoja.

About the author

Related