POLÍCIA CIVIL CAPTURA DUAS PESSOAS ATRAVÉS DE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL CAPTURA DUAS PESSOAS ATRAVÉS DE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

As prisões foram realizadas pela Equipe da Captura.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá, através da Equipe da Captura, prendeu duas pessoas através de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O primeiro preso foi Felipe Duarte dos Santos, acusado pela prática do crime de roubo. A prisão ocorreu em via pública, em área de ponte no bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

No momento da abordagem, o acusado empreendeu fuga, mas caiu no lago e foi capturado pelos policiais. Posteriormente, foi encaminhado a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, onde será interrogado pelo Delegado Celson Pacheco, por haver indícios da participação dele em outros roubos ocorridos na cidade.

A segunda pessoa a ser presa foi Cristiane Trindade Pantoja, que tem 27 anos e usa o nome social de “Cuca”, acusada pela prática dos crimes de dano qualificado e desacato.

A prisão de Cuca foi realizada na sede da Equipe da Captura, no Ciosp do Pacoval, no momento em que a acusada se apresentou para prestar alguns esclarecimentos, atendendo à intimação recebida.

A acusada também responde a processo criminal por homicídio simples.

Após serem realizados os procedimentos policiais no Ciosp do Pacoval, os acusado serão encaminhados à Politec para exame de corpo delito e, em seguida, ao IAPEN, onde ficarão à disposição da justiça.

About the author

Related