Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Laranjal do Jari – Correio Amapaense

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Laranjal do Jari

A Polícia Civil do Amapá através da Delegacia de Vitória do Jari, em cumprimento de mandado saírem em diligências naquele município e deram cumprimentos a três mandados de prisão expedidos pelo MM. Juiz da Comarca.
O Judiciário expediu o primeiro mandado em desfavor do nacional ANTONIO LIELSO DOS REIS FERREIRA, 31 anos de idade, acusado da prática de lesão corporal seguida de morte, artigo 129, §3 do CPB, ocorrido no ano de 2009, quando o mesmo veio a lesionar e posteriormente provocando a morte de um primo em decorrência de golpes de terçado que atingiram o pescoço da vítima.
Os outros dois mandados cumpridos na mesma ação foram, um em desfavor do nacional IZAIAS SARMENTO ALVES, 42 anos de idade, pelo crime de estupro, art. 213, do CP e outro em desfavor do nacional MOISÉS CALDEIRA BRITO, 35 anos de idade, pelo crime de tentativa de homicídio art. 14 do CP – motivo torpe, que dificultou a defesa da vítima e contra mulher em decorrência de violência doméstica e familiar.
Todos os presos já se encontram à disposição da Justiça e deverão ser encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá – IAPEN

About the author

Related