POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS EM PORTO GRANDE

0
1
Presos acusados por mais de 15 furtos a residência, 2 homicídios e tráfico de drogas.

 

 Foto: Polícia Civil do Amapá
Acusados podem ter cometido outros crimes.

A Polícia Civil do Amapá através da unidade policial do município de Porto Grande realizou dois cumprimentos de mandados, na manhã de hoje. Os presos respondem respectivamente por mais de 15 furtos a residência e o outro por 2 homicídios e tráfico de drogas.
Geovane Moraes da Silva conhecido como “macaco”, no detalhe de blusa preta e short laranja efetuou, efetuou 15 roubos a residência.
Segundo o Delegado Bruno Braz, que comandou a operação: ” Furtou todas as casas da rua dele”.
Já contra Brendonil Serrão da Silva pesa em seu desfavor duas acusações de homicídios e tráfico de drogas, que naquele município era tido como contumaz nas práticas delituosas mais graves.
Os presos foram encaminhados para Macapá a fim de realizarem exames de corpo e delito e em seguida serem conduzidos ao IAPEN onde cumprirão suas condenações.
A Polícia Civil acredita que outras vítimas possam vir a denunciar os criminosos por crimes pretéritos, que não haviam sido denunciados por medo de retaliações.
Ainda segundo o Delegado Bruno Braz, titular no município distante cerca de 115KM da capital, as ações criminosas de quaisquer espécies não lograrão êxito pois a equipe de agentes e oficiais estão 24 horas em campo realizando investigações, contando sempre com o apoio da Polícia Militar.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.