POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Seis mandados de busca e apreensão no município

 

 
Equipe atuante no cumprimento dos mandados

No último dia 14, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Amapá, realizou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão visando o combate ao crime de receptação de semovente de animais domesticáveis (gado, bovino e bubalino). Duas pessoas foram presas em flagrante delito, duas armas (espingardas, uma de calibre .20 e outra de calibre .22) e quatro munições foram apreendidas. Além disso, carnes de jacaré, em pedaços, foram encontradas dentro de um freezer.
Os locais destinados aos cumprimentos dos mandados foram seis açougues, que possivelmente estariam comercializando carne de origem duvidosa. As investigações apontam que a carne comercializada poderia ser oriunda de furto ou ter sido abatida em matadouro clandestino, como, nas próprias fazendas dos proprietários dos frigoríficos, e, ainda, estariam sendo transportadas de forma irregular.
A ação foi coordenada pelos Delegados Vladson Souza e Tito Guimarães, que, ao analisarem alguns documentos apreendidos, informaram haver irregularidades nas situações fiscais dos frigoríficos. As informações constantes nos documentos apreendidos serão investigadas e os órgãos competentes comunicados.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Calçoene, da Polícia Militar, da Politec, da Diagro e da Vigilância Sanitária.

About the author

Related