POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ DESMONTA OFICINA CLANDESTINA DE ARMAS

0
30

Delegacia de Ferreira Gomes mantém-se na busca do foragido.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil do AmapáColabore com a Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá desmantelou uma oficina de armas que abastecia o crime. Através de cumprimento de mandado de busca e apreensão, na sexta feira dia 18 de Janeiro, no Município de Ferreira Gomes.
A Delegacia de Polícia Civil de Ferreira Gomes, sob o comando da Delegada Áurea Uchôa Viana, cumpriu o mandado de busca e apreensão em desfavor de Nivaldo Marques da Silva, vulgo armeiro, que ia ser preso em flagrante.
O foragido empreendeu fuga pela área de mata no momento da operação, todo o material aprendido foi remetido para perícia técnica na POLITEC e posteriormente será destruído.
No momento que adentrou a residência foi encontrada uma carteira de trabalho com foto do foragido, apesar de desatualizada a polícia espera que a população possa ajudar denunciando para os números:


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.