Polícia Civil efetua prisões em Oiapoque

0
22
Dupla foi presa por Roubo e Tráfico de Drogas

Na última sexta-feira,  09, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia do Município de Oiapoque, efetuou a prisão de Fábio Shander dos Santos Picanço pelo crime de roubo.
Segundo o delegado Átila Almeida, que coordenou as investigações, Fábio foi reconhecido através de duas tatuagens: uma estrela no ombro esquerdo e um peixe no ombro direito. “Mais um caso que a Polícia Civil tem como linha de investigação apenas sinais característicos de tatuagens”, disse o delegado.
O crime ocorreu na última  sexta feira, 09, quando a vítima, um radialista da cidade, foi abordada.
No momento da prisão, os objetos roubados já não estavam na posse do infrator. Mas, com ele foram apreendidos 3 porções de entorpecentes, possivelmente maconha. De imediato, o investigado indicou onde e de quem havia comprado a droga.
A equipe se dirigiu ao local, onde efetuou a prisão em flagrante de Alziro de Jesus Junior, vulgo ALERRANDRO.
Com Alerrandro foram apreendidos R$405,00 Reais, grande quantidade de drogas, 1 aparelho celular, 20 munições e material para embalar a droga.
No CIOSP Oiapoque, em pesquisa aos bancos de dados, a equipe da Polícia Civil certificou que ALERRANDRO tem mandado de prisão em aberto expedido pelo juízo da comarca de Ferreira Gomes.

Fábio Shander foi autuado em flagrante por roubo e posse de drogas. ALERRANDRO foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Rodrigo de Souza Kleinlein


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.