POLÍCIA CIVIL INDICIA HOMEM QUE MATOU VÍTIMA COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA EM SANTANA

0
969

 Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, indiciou um homem pela prática do crime de homicídio.
De acordo com o Delegado Victor Crispim, no dia 31 de janeiro desse ano, o indiciado matou a vítima com um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça.
O crime aconteceu no bairro Paraíso, no momento em que a vítima caminhava com sua namorada em via pública.
“Quando a vítima e sua namorava andavam tranquilamente pela rua, o indiciado passou pelos dois de bicicleta e falou algo para a vítima, dando início a uma discussão entre os dois. Em seguida, o indiciado parou a bicicleta, sacou de um revólver e efetuou dois disparos em direção à vítima. A vítima, por sua vez, não se intimidou, sacou de um celular que estava na cintura para simular que estava armado, tentando amedrontar o indiciado, o qual realizou um último disparo que atingiu a cabeça da vítima”, explicou o Delegado.
Após o crime, o indiciado fugiu e, cinco dias após o crime, se apresentou na 1ª DPS e prestou interrogatório, tendo confessado o homicídio, porém, alegou que foi provocado pela vítima, com quem já tinha uma animosidade.
O Delegado informou ainda que a versão apresentada pelo indiciado é controversa ao depoimento da testemunha e às imagens das câmeras de segurança próximas ao local do fato.
O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público para o oferecimento da ação penal.

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP