POLÍCIA CIVIL INDICIA PRESO NO IAPEN POR MAIS UM CRIME – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL INDICIA PRESO NO IAPEN POR MAIS UM CRIME

POLINTER investiga acusado por roubo de veículo, fato ocorrido em 21/08/2018

A polícia Civil do Amapá através da delegacia especializada POLINTER, que atua nas investigações sobre roubo de veículos automotores, recuperou um veículo roubado e efetuou a prisão de Alessandro Sena Figueiredo, indiciado na POLINTER por roubo de veículo, fato ocorrido em 21/08/2018.
Segundo a Delegada Valcilene, titular a frente desta especializada, o elemento é de alta periculosidade e age com extrema violência nas suas ações criminosas, sempre com uso de armas de fogo.
Motorista da lotação estava com passageiro e ambos tiveram seus objetos pessoais roubados: duzentos e oitenta Reais em espécie, dois aparelhos celulares e um relógio.
Na companhia de mais dois elementos, que vieram a óbito em confronto com a PM devido outras ações criminosas, no horário compreendido entre 20h30min e 00h00min abordaram o veículo roubado foi FIAT UNO WAY Prata que fazia lotação no trajeto Santana-Macapá, após subtraírem os pertences e tendo duas vítimas como reféns dos assaltantes, passaram a circular com o veículo em Macapá se direcionando em sentido zona norte, uma delas amarrada no porta-malas, em momento seguinte foram soltas na Rodovia do Pacoval.
Alessandro que foi indiciado pelo roubo, está recolhido ao IAPEN onde já responde porte Ilegal de arma de fogo e homicídio, na ocasião o trio estava portanto uma pistola e um revólver calibre .38.
As vítimas que vierem a  reconhecer o criminoso, podem dirigir-se ao CIOSP Pacoval para registrar queixa crime

About the author

Related