POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS QUE TRANSPORTAVAM MADEIRA DE FORMA IRREGULAR

0
44

 Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 08, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (DEMA), realizou a prisão de duas pessoas que transportavam madeira de forma irregular.

Durante ação de fiscalização na Rodovia AP-010, os policiais civis abordaram um caminhão que estava fazendo o transporte de cerca de 32,5 m3  (metros cúbicos) de madeira maçaranduba. Ao ser solicitado o documento de origem florestal (DOF) foi constatado que o transporte apresentava irregularidade.

O Instituto do Meio Ambiente e de Ordenamento Territorial do Estado do Amapá (IMAP) foi acionado, tendo sua equipe de fiscalização comparecido ao local. A irregularidade foi confirmada e os fiscais lavraram o auto de infração.

Um dos acusados se identificou como sendo apenas o motorista do caminhão, indicando o outro acusado como o proprietário da madeira. Foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor dos dois homens por infringirem o art. 46, parágrafo único da Lei n° 9.605/98 – Lei de Crimes Ambientais.

A madeira foi apreendida e doada para uma instituição beneficente.IMAGENS RELACIONADAS


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.