POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE IRIA UTILIZAR IDENTIDADE FALSA PARA SACAR O AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL

0
1

 

 Foto: Polícia Civil
Por: Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), prendeu um homem, de 31 anos de idade, em flagrante, pelo crime de uso de documento falso.

De acordo com o Delegado Vladson Nascimento, a DCCP recebeu uma denúncia anônima que uma pessoa iria receber o auxílio emergencial do Governo Federal indevidamente. Próximo à agência bancária, o investigado foi abordado pelos policiais civis e apresentou alguns documentos. De imediato, foi constatado que a carteira de identidade dele era falsificada. Ele foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.

“A partir das características da pessoa denunciada, abordamos o suspeito e foi constatado que existia uma falsificação material do documento de identidade dele. Ele confessou que iria sacar o valor referente ao auxílio emergencial com a identidade falsa, porém, alegou que os dados do documento são verdadeiros” destacou o Delegado.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia. O procedimento lavrado no Ciosp do Pacoval seguirá para investigação na Delegacia competente.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui