POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU UM OFICIAL DE JUSTIÇA A FACADAS EM LARANJAL DO JARI

0
31

 

 Foto: Polícia Civil

Neste domingo, 20, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, prendeu um homem de 19 anos de idade, acusado pelo homicídio de um oficial de justiça.
A vítima, de 49 anos de idade, foi morta em sua residência com 12 golpes de faca na noite do último sábado.
De acordo com o Delegado Rômulo Viegas, o corpo da vítima foi encontrado no domingo e cerca de 90 minutos após a chegada da Polícia Civil ao local do crime, o acusado foi preso em flagrante na residência de sua genitora.
“Chegamos ao local do crime e começamos a colher informações e realizar as diligências necessárias. Ao ser informado pelo perito que a morte havia acontecido na noite de sábado, chegamos ao suspeito, que foi encontrado pela Guarda Municipal em via pública com um ferimento no braço (na mesma noite do crime) e alegou ter se machucado após sofrer uma tentativa de assalto. Ao chegarmos na casa da mãe dele, que franqueou a nossa entrada, perguntei a ele se sabia o motivo de estarmos ali e, de imediato, ele confessou que havia matado a vítima”, destacou o Delegado.
Em interrogatório, o acusado confessou que estava tendo um relacionamento com a vítima com o objetivo de auferir vantagens financeiras, sem que houvesse sentimento.
O acusado será indiciado pelo crime de homicídio, qualificado por motivo torpe e por impossibilitar chance de defesa à vítima; bem como pelos crimes de dano e furto, uma vez que quebrou o aparelho celular da vítima e subtraiu uma sacola com valores.
O prisão em flagrante do acusado será comunicada à justiça.