POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO QUE DEU APOIO E FUGA À COMPARSA APÓS HOMICÍDIO

0
1273
POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO QUE DEU APOIO E FUGA À COMPARSA APÓS HOMICÍDIO COMETIDO NA ZONA NORTE DE MACAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: OB Produções

Na manhã dessa quinta-feira, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), prendeu um homem de 27 anos, acusado pela prática do crime de homicídio.

De acordo com o Delegado Wellington Ferraz, o crime ocorreu no dia 14 de março desse ano, no bairro Novo Horizonte.

“Há dois envolvidos nesse homicídio. Eles invadiram uma residência e mataram o pai das pretensas vítimas com um tiro na cabeça. Os alvos eram dois irmãos, que conseguiram fugir pelos fundos da casa. Um deles chegou a ser baleado no braço. A motivação do crime seria uma possível vingança, pois um dos irmãos teria matado o tio de um dos acusados, o qual ainda está foragido. Ele foi quem puxou o gatilho. Esse indivíduo que prendemos hoje deu apoio e fuga. Em interrogatório, ele disse que não tinha conhecimento de que o comparsa tinha ido para executar seus desafetos”, explicou o Delegado.

Os dois envolvidos foram indiciados por um homicídio consumado e outro tentado. Além disso, já estão com mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário.

O acusado foi preso no bairro Amazonas, em Macapá. Ele, que estava cumprindo pena em regime aberto domiciliar pelo crime de roubo, foi encaminhado ao Iapen.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui