POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM MACAPÁ – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM MACAPÁ

A prisão e as apreensões foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes na residência da acusada, localizada no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá.Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil do AmapáPresa com drogas e arma na tarde de hoje.

Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante Bianca Sá de Vilhena, de 18 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa.

Através do disk denúncia da DTE  (98141-4161), os policiais civis receberam informações que havia comercialização de drogas no endereço onde a acusada mora com o namorado. Em seguida, o Delegado representou junto ao Judiciário por um mandado de busca e apreensão em nome do namorado de Bianca, o qual foi deferido. 

Ao realizarem as diligências no local, os agentes da DTE encontraram no quarto da acusada 51 pedras de crack, sendo 49 pedras pequenas (embaladas para a venda) e duas pedras maiores, de aproximadamente 25 gramas cada; uma balança de precisão, um revólver calibre 38, sete munições e dois carregadores de pistola.  

Em depoimento, a acusada confirma que o namorado mora com ela na mesma casa, mas alega que o material apreendido é somente dela. Além disso, confessou que vendia a droga nas proximidades de sua residência; que é integrante de facção criminosa e comprou o revólver para se defender de ameaças que vem sofrendo de membro de facção rival.

A prisão e as apreensões ocorreram no bairro Jesus de Nazaré, na cidade de Macapá.

O Delegado Sidney Leite, titular da DTE,  reafirmou a importância da participação da sociedade e o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade. 

“A população tem contribuído com a Polícia Civil através das denúncias, o que só fortalece o nosso trabalho. Obtivemos êxito nessa prisão e retiramos da sociedade mais uma criminosa faccionada que possuía uma arma de fogo e traficava drogas”, disse o Delegado.

About the author

Related