POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS E DINHEIRO DURANTE A OPERAÇÃO “PETRUS” EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI

0
47

 Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 20, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Pedra Branca do Amapari, realizou a operação “Petrus” com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Morro do Macaco.
Durante a ação, um homem, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No quintal da casa do investigado foram encontradas, aproximadamente, 50 gramas de droga, entre maconha e crack, que estavam enterradas embaixo de uma bananeira. Além disso, a quantia de, aproximadamente, R$ 1.000,00 (um mil reais) também foi apreendida.
Em interrogatório, o investigado confessou que vendia drogas e que o dinheiro apreendido seria fruto dessa comercialização.
“Há alguns dias, recebemos uma denúncia anônima de que um indivíduo estava comercializando entorpecentes no Morro do Macaco. Realizamos diligências e conseguimos identificá-lo. Hoje, fomos à casa dele e realizamos o flagrante. É mais um traficante que a Polícia Civil do Amapá retira das ruas e coloca no Iapen”, destacou o Delegado Antério Almeida.
A operação contou com o apoio dos Delegados Nicolas Bastos (1ª DP de Santana), Wenderson Braga (DP de Serra do Navio) e Vladson Nascimento (DCCP), e um cão farejador.

IMAGENS RELACIONADAS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP