POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E USUÁRIO DE DROGAS EM VITÓRIA DO JARI – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E USUÁRIO DE DROGAS EM VITÓRIA DO JARI

 

 Foto: Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, prendeu um homem, de 30 anos de idade, por tráfico de drogas.

No momento da prisão em flagrante, o investigado foi encontrado vendendo droga no local conhecido por Porto 01. Ele estava com sete pedras de crack, uma porção de maconha e dinheiro fracionado. Um usuário de drogas, que estava comprando maconha no momento, também foi preso e responderá por posse de droga para consumo.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais.

De acordo com o Delegado Erivelton Clemente, quando foi realizada a prisão do homem acusado por tráfico de drogas, a população que mora nas proximidades parabenizou o trabalho da Polícia Civil.

“Ficamos gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho em prol da ordem da sociedade. Esse indivíduo que foi preso por vender drogas é conhecido por praticar delitos. Ele já responde por porte ilegal de arma de fogo e cumpre pena restritiva de direito de condenação por furto qualificado”, destacou o Delegado.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION