POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS EM OIAPOQUE

0
40
Operação “Crecêncio” resultou em três prisões e apreensões de dinheiro e drogas.

 

 Foto: Polícia Civil do Estado do Amapá
Delegado Charles e material apreendido

Na noite desta quinta-feira, 22, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Oiapoque, realizou uma operação que prendeu três homens pela prática do crime de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de entorpecentes e de moeda estrangeira.
A operação policial ocorreu sob o comando do Delegado Charles Côrrea visando atender os apelos da população e do Ministério Público e recebeu o nome de “Crecêncio” por ocorrer especificamente na Praça Ecildo Crecêncio, localizada no centro da cidade.
O local da operação foi inaugurado este ano e, por ser destinado ao lazer, concentra um grande número de jovens, inclusive, menores de idade, que tornam-se principais alvos para os traficantes de entorpecentes.
As drogas apreendidas foram encaminhadas para a POLITEC e os presos conduzidos ao IAPEN.
Uma grande quantidade de entorpecentes que estão em analise de quantidade e especificidade está a cargo da POLITEC daquele município.
Além da droga uma grande quantidade de moeda estrangeira foi apreendida, o que caracteriza a majorante do tráfico transnacional de drogas segundo art. 40, I, da Lei 11.343/06. Os presos estão sendo conduzidos para o IAPEN na data de hoje.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.