POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIPULANTE DE EMBARCAÇÃO COM 12 QUILOS DE CRACK E UMA ARMA DE FOGO EM SANTANA – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIPULANTE DE EMBARCAÇÃO COM 12 QUILOS DE CRACK E UMA ARMA DE FOGO EM SANTANA

 

 Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu um homem de 31 anos de idade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O homem preso em flagrante é tripulante de uma embarcação, que saiu de Belém, no estado do Pará, com destino ao Porto do Grego, em Santana. No camarote dele foram encontrados 12 quilos de crack, divididos em duas caixas. Além disso, na bolsa dele foi encontrada uma arma de fogo de calibre restrito e a com numeração raspada.

De acordo com os Delegados Sidney Leite e Vladson Nascimento, o preso informou que a droga seria entregue à uma pessoa que ele não conhece e que recebeu R$ 200,00 (duzentos reais) para levar as caixas. Quanto à arma, ele disse que havia adquirido recentemente para a proteção pessoal.

“Essa é mais uma investigação exitosa da Polícia Civil. Estamos realizando apreensões e prisões rotineiramente, retirando assim, drogas e criminosos do meio da sociedade amapaense”, destacou o Delegado Sidney Leite.

SECOM PC-AP

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION