POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO FLUVIAL E OCEÂNICA E RESGATA QUATRO PESSOAS QUE TIVERAM PROBLEMAS COM AS EMBARCAÇÕES DURANTE A TRAVESSIA NO RIO OIAPOQUE

0
595

 

 Foto: Polícia Civil

Na madrugada desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, realizou uma operação fluvial e oceânica de combate ao tráfico internacional de drogas e armas.
Durante a ação, três pessoas, que estavam com a voadeira inundada, foram resgatadas.
“Encontramos as pessoas com a voadeira inundada e encalhada na margem de uma ilha, devido às fortes maresias, o que ocasionou um dano no casco da embarcação. Havia muita água na embarcação e prestamos o auxílio com nossa bomba de sucção e etc, para restabelecer a navegabilidade da embarcação. Essa mesma embarcação havia prestado socorro à uma senhora, que conseguiu se salvar por estar usando colete salva-vidas, após naufrágio de sua embarcação. Conduzimos todos eles ao centro de Oiapoque sãos e salvos”, explicou o Delegado Charles Corrêa.
O Delegado ressaltou ainda que a travessia no Rio Oiapoque é perigosa e que as pessoas precisam atender às normas de segurança para se protegerem.
“As ações da Polícia Civil têm surtido efeito. Estamos rotineiramente fiscalizando o transporte fluvial e cobrando o uso de colete salva-vidas. Hoje tivemos um exemplo da importância disso, pois a senhora se salvou por estar com o colete salva-vidas”, finalizou o Delegado.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui