POLÍCIA CIVIL RECUPERA EMBARCAÇÃO E MOTOR ROUBADOS EM SANTANA E UTILIZADOS NO COMETIMENTO DE UM CRIME DE LATROCÍNIO NO ESTADO DO PARÁ

0
3

 

Nesta quarta-feira, 3, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, recuperou uma embarcação com o motor, que havia sido roubado em 15 de maio desse ano, no bairro Elesbão, em Santana.
A lancha, avaliada em R$ 12.000,00, e o motor, avaliado em R$ 18.000,00, foram encontrados em um terreno às margens do Rio Matapi, na localidade de Cinco Chagas, no município de Santana. O bem foi entregue à vítima.
De acordo com a Delegada Luiza Maia, os dois suspeitos do crime já foram identificados.
“Representei pela prisão preventiva de um dos suspeitos, a qual foi deferida pela justiça. Em breve, iremos prendê-lo. Ele é rato d’agua, pirata, já tem envolvimento em outros crimes, inclusive, utilizou a embarcação para roubar uma carga da balsa da Reicom no município de Gurupá, no Pará. Esse crime aconteceu 3 dias após o roubo um latrocínio praticado 3 dias após o roubo da lancha, onde um dos vigilantes da balsa veio a óbito. A Polícia Civil do Estado do Pará já está investigando esse crime de latrocínio. Quanto ao outro suspeito, já representei pela sua prisão preventiva”, destacou a Delegada.
As investigações continuarão.