POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO ELEIÇÕES

0
10

 

A Polícia Militar divulgou o balanço da operação realizada no segundo turno da eleição. De acordo com o levantamento, no dia da eleição foram registradas 9 ocorrências em todo o Estado, que resultaram na condução de 11 pessoas para a Polícia Federal. A ocorrências foram relacionadas à suspeita de compra de votos, transporte irregular de eleitores e quebra do sigilo de voto.

Foram apreendidos um total de R$ 2.300,00 em espécie, após a abordagem em um veículo em atitude suspeita no bairro Araxá, durante a madrugada do dia 28. Na Escola Antônio Messias, em Macapá, e na escola Emílio Médici, em Laranjal do Jari, eleitores foram flagrados tirando foto na cabine de votação, sendo conduzidos à sede da delegacia de polícia.

No município de Santana foi feito uma denúncia de transporte irregular de eleitores, a equipe ao averiguar a situação se deparou com o veículo suspeito e na abordagem se verificou a situação irregular.

O Comandante Geral da PM Coronel Rodolfo Pereira agradece às mulheres e homens que fazem parte da Polícia Militar do Amapá pelo valoroso trabalho durante esse mês de intensas operações, trabalho este fundamental para garantir o direito constitucional de voto de milhares de eleitores do Amapá.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.