Polícia prende dupla suspeita de assaltar no centro de Macapá – Correio Amapaense

Polícia prende dupla suspeita de assaltar no centro de Macapá

BOLETIM POLICIAL:

Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), na manhã de hoje (09), quando em patrulhamento pelo Bairro Central, foi acionada por duas pessoas que tiveram seu estabelecimento comercial (escritório de contabilidade), violado e furtado na madrugada de hoje e que reconheceram os culpados do crime, pelo sistema de câmeras, criminosos costumazes dessa prática nas redondezas. Desta feita, indicaram aos policiais onde, possivelmente, estaria escondido o produto do furto e os autores do crime, fato que levou a equipe policial, rapidamente, chegar até o local indicado pelas vítimas e conseguir deter os dois suspeitos de cometer o delito, juntamente, com vários objetos levados do escritório de contabilidade.
Vale ressaltar que, no momento da chegada dos policiais até a residência dos acusados do crime, o homem de prenome Luís, tentou empreender fuga, pulando vários quintais, mas foi alcançado pelos policiais da ROTAM.
Pelo exposto, os acusados e os produtos do furto, que estavam sob o domínio dos criminosos, foram levados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do Pacoval, para que o caso seja apreciado pela Polícia Civil.

D.BOPE

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION