Polícia Rodoviária prende empresário com 45 munições na fronteira

0
18

A identidade do detido ainda não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal, o suspeito foi abordado no Bairro Vila Vitória quando, no momento em que atravessava a fronteira de Saint-Georges, na Guiana Francesa.O homem não teve a identidade divulgada pela PF. Ele foi abordado no bairro Vila Vitória e teria acabado de voltar de Saint-Georges, na Guiana Francesa, cidade fronteira com o município amapaense.

Foram apreendidas 45 munições calibre 12, que foram contrabandeadas Guiana Francesa.

Caso seja condenado por tráfico internacional de munição a pena pode chegar a 8 anos

 

Oiapoque/AP – A Polícia Federal prendeu na noite dessa terça-feira (20/3) um empresário por tráfico internacional de munição, no bairro de Vila Vitória, em Oiapoque.
O homem havia acabado de voltar de Saint George, na Guiana Francesa, quando foi abordado por policiais militares. Foram encontrados em sua posse 45 munições de calibre .12.
De acordo com o apurado, o preso estava na companhia de mais quatro homens que teriam atravessado a fronteira para comprar gêneros alimentícios. Antes de atravessarem de volta ao Brasil, um terceiro teria oferecido as munições ao detido.
O empresário está preso à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de tráfico internacional de munição. Se condenado, poderá cumprir pena de até oito anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá