POLICIAIS DA CERPM DO 4° BATALHÃO APREENDEM ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO

0
7

 

Na manhã desta quinta-feira,28, um adolescente de 17 anos foi apreendido por militares da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado do 4° Batalhão (CERPM). O fato ocorreu no Bairro Fonte Nova, em Santana.

De acordo com a equipe, o suspeito que atende pela alcunha de ME ROUBA, armado com uma faca e um revólver calibre 22, usou de grave ameaça e subtraiu os aparelhos celulares de duas mulheres que estavam na frente de uma residência na Av. José de Anchieta. Em seguida, o adolescente saiu em fuga mas foi perseguido e alcançado por populares.

Com a chegada da equipe, os militares tomaram conhecimento dos fatos, bem como recolheram a materialidade, entre elas a arma utilizada no ato infracional. Em razão do acusado ter sofrido agressões físicas no momento de sua detenção, foi levado até o Hospital Estadual de Santana. Em seguida, as partes foram conduzidas até à 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana, no bairro Igarapé da Fortaleza. Os agressores do adolescente não foram identificados.