POLICIAIS DA CERPM DO 4° BATALHÃO PRENDEM QUATRO SUSPEITOS POR ESTELIONATO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

0
21

 

Na noite desta sexta-feira, 26 de junho, uma equipe da CERPM do 4° Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato no bairro Central, em Santana.

De acordo com a vítima, o crime se deu em razão da compra de um terreno no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), porém após a consolidação da venda a vítima percebeu que os documentos de posse do terreno eram falsos. Diante dos fatos e do possível paradeiro dos acusados, a equipe da CERPM saiu em diligência e localizou em princípio um dos acusados, um homem de 35 anos, e este delatou a localização dos outros três suspeitos.

Ao fim das diligências, parte do valor envolvido no ato criminoso foi localizado. Com os suspeitos havia também um par de algemas, uma carteira de detetive profissional, capa de colete balístico, entre outros materiais que sugerem o cometimento de outros crimes e, por isso, foram apresentados à autoridade policial civil.

Ao fim dos procedimentos, as partes foram conduzidas até à primeira delegacia de Polícia Civil de Santana, no bairro Igarapé da Fortaleza.