POLICIAIS DA CPTRAN/TUR DO 4° BATALHÃO APREENDEM MOTOCICLETA ENVOLVIDA EM ASSALTOS EM SANTANA

0
239

 

Na manhã desta quinta-feira (08) uma equipe da Companhia de Trânsito e Turismo do 4° Batalhão da PM-AP apreendeu uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, durante a realização de uma barreira de trânsito. O fato ocorreu no Bairro Nova Brasília, em Santana.

De acordo com a equipe, eles estavam realizando uma barreira de trânsito na modalidade “Check Point” quando abordaram duas pessoas em uma motocicleta. Ao verificar os dados da placa do veículo, os policiais constataram que se tratava de um veículo envolvido em uma série de roubos que vinham sendo realizados no município.

Vários vídeos tem aparecido nas redes sociais em que assaltantes aparecem cometendo roubos utilizando a motocicleta. Além disso, esta consta no banco de dados com restrição de furto/roubo.

Ao término dos procedimentos, a motocicleta, assim como os dois ocupantes foram conduzidos e entregues na 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana. Lá chegando, havia três vítimas de roubo que disseram ter reconhecido os dois ocupantes do veículo como suspeitos dos crimes. Todos esses fatos foram levados ao conhecimento do delegado plantonista.