POLICIAIS DO 4° BATALHÃO APREENDEM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA

0
1

 

BOLETIM POLICIAL:

A equipe do 4° Batalhão realizava patrulhamento pela Rua Cláudio Lúcio Monteiro, Área Portuária de Santana, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta transitando em sentido oposto. Durante a aproximação, a equipe constatou que a dupla era a mesma de denúncias anteriores, segundo as quais dois indivíduos transitavam pelo município portanto arma de fogo e cometendo diversos ilícitos.

Com a confirmação das características tanto da motocicleta quanto dos suspeitos, a equipe iniciou os procedimentos de abordagem; porém, os indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga.

Em seguida, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e já no bairro Hospitalidade os suspeitos caíram da motocicleta, nesse momento um dos ocupantes da moto conseguiu fugir, restando o outro suspeito. Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram com ele, na região da cintura, um revólver calibre 38.

Após verificação das informações do veículo, os policiais constataram que a placa não correspondia a real identificação da motocicleta, e que havia restrição de furto/roubo para a verdadeira placa.

Com essas informações os policiais realizaram a apresentação da arma de fogo, do veículo e do homem de 23 anos na 1° delegacia do município de Santana para as medidas cabíveis.

4°Bpm – guardião da sociedade santanense