POLICIAIS DO 4° BATALHÃO PRENDEM INDIVÍDUO PORTANTO ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO ELESBÃO

0
15

 

POLICIAIS DO 4° BATALHÃO PRENDEM INDIVÍDUO PORTANTO ARMA DE FOGO NA BAIRRO DO ELESBÃO

Na noite deste domingo, dia 22, uma equipe do 4° Batalhão foi acionada pela central de operações para verificar denúncia de porte ilegal de arma de fogo no bairro do Elesbão.

A denúncia relatava que dois indivíduos estavam no bar Brisa do Mar, localizado em área de ponte daquele bairro. Com as características dos suspeitos, duas equipes do 4° Batalhão foram até o local e quando chegaram imediatamente avistaram um indivíduo com as características informadas. Com a aproximação dos policiais, o indivíduo retirou a arma de fogo da cintura e tentou esconder, nesse momento foi dada voz de prisão ao infrator que não esboçou reação.

Após a detenção do infrator, os policiais localizaram a arma de fogo no balcão onde o indivíduo estava, perceberam que se tratava de uma pistola calibre .380 com a numeração de série suprimida. O outro indivíduo denunciado não foi localizado durante as buscas.

Diante dos fatos, as equipes realizaram a apresentação do indivíduo, juntamente com a arma de fogo, na 1° delegacia de Santana onde serão tomadas as medidas cabíveis.

4°Bpm – guardião da sociedade santanense

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM /DRPI