POLICIAIS DO 4° BATALHÃO REALIZAM CURSO SINESP-CAD EM BRASÍLIA

0
2

 

Os três policiais do 4° Batalhão, representam a Polícia Militar do Amapá na 1 edição em 2018 do Curso Sinesp CAD – Central de Atendimento e Despacho em nível de multiplicadores, realizado no Distrito Federal. O curso iniciou nesta segunda-feira, dia 23 e vai até o dia 27 de Abril, sendo que o 4° Batalhão é programa piloto no estado do Amapá para esta solução.

O Sinesp CAD – Central de Atendimento e Despacho – é uma das soluções do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, gerenciada pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Análise da Informação, e Desenvolvimento de Pessoal (Depaid) da Secretária Nacional de Segurança Pública (Senasp).

O Curso Sinesp CAD Multiplicador, tem o objetivo de propiciar aos profissionais indicados pelas secretarias de segurança pública dos estados e do distrito federal, conhecer a ferramenta de atendimento e despacho da solução Sinesp, suas funcionalidades e aplicabilidades, bem como torná-los aptos para multiplicar o referido conhecimento no Estado do Amapá.