POLICIAIS DO 6° BATALHÃO PRENDEM MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

0
1

 

Na noite desta terça-feira (21), policiais do 6° batalhão efetuaram a prisão de uma mulher por tráfico de substâncias supostamente entorpecentes no bairro Perpétuo Socorro.
Por volta das 21:00h, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Clemente Paulo Calins, quando foi abordada por um cidadão, que relatou a venda de drogas em uma residência às proximidades. De pronto a guarnição solicitou apoio de outra viatura e se dirigiram ao endereço informado, onde mantiveram contato com a proprietária da residência, que autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas no interior da residência foram encontradas substâncias supostamente entorpecentes, sendo, uma porção de supostamente cocaína, duas porções de supostamente crack e três porções grandes de supostamente Skank. Ainda foram encontrados, uma balança de precisão, sacos para embalar droga e diversos objetos, provavelmente, provenientes da troca com drogas.
Após a constatação dos fatos, a filha da proprietária da residência, confessou comercializar entorpecentes na casa de sua genitora.

A infratora juntamente com todo o material apreendido, foram apresentadas à autoridade policial, no CIOSP do Pacoval para às providências necessárias.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui