POLICIAIS MILITARES DO 6° BATALHÃO PRENDEM HOMEM POR TRANSPORTAR E ENTREGAR CERCA DE 7 KG DE DROGAS

0
4

 

Um equipe do 6° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu na Avenida Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro.

Os militares obtiveram uma informação na tarde desta segunda-feira (14) que um indivíduo teria recebido um bolsa com material suspeito – supostamente droga – pois no momento da entrega um tablete havia caído e provou certo nervosismo nos dois homens.

A equipe então foi averiguar a denúncia e ao chegar na casa do suposto infrator, este e sua esposa empreenderam fuga. Durante a ação os policiais ainda avistaram o indivíduo com uma arma de fogo na mão.

A equipe então fez uma busca na residência e encontrou uma bolsa compatível com as características repassadas pelo denunciante. Dentro haviam cinco tabletes maiores e algumas porções menores de substância supostamente entorpecente (maconha e crack), somando um total de quase 07 kg de drogas.

Durante a ocorrência, a equipe do Fiscal de Área ainda conseguiu abordar o veículo que teria feito a entrega e em posse do condutor ainda foi encontrada mais uma porção menor de entorpecente. O indivíduo assumiu ter feito e entrega.

O material apreendido e o indivíduo foram conduzidos ao Ciosp do bairro Pacoval para que o delegado tomasse as providências cabíveis à luz da Lei 11.343/2006.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui