Policiais prendem 4 suspeitos por tráfico de entorpecente

0
16

 

No final da tarde desta sexta-feira (11), Policiais Militares do BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Perpétuo Socorro, quando receberam informação de que indivíduos em um Ford/Fiesta de cor prata, estariam praticando tráfico de drogas, de imediato as equipes começaram as diligências pelas proximidades, onde localizaram o veículo suspeito na Rua Cândido Mendes com a Av. José Tupinambá.

Sendo realizada a abordagem, busca pessoal e durante a busca no veículo foi encontrado duas porções de uma substância supostamente entorpecente, possivelmente maconha, joias, celulares e a quantia de R$ 566,00 (quinhentos e sessenta e seis reais).

Feito a consulta via CIODES a respeito dos abordados, foi constatado que todos eles possuíam antecedentes criminais por crimes diversos, além de um dos suspeitos encontrar-se com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com todo material apreendido ao CIOSP do Pacoval, onde o fato foi registrado.

O Batalhão de Força Tática segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, uma cidade mais segura.