POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM DUAS PESSOAS E APREENDEM UM ADOLESCENTE POR DESCUMPRIREM O LOCKDOWN E POR TRÁFICO DE DROGAS EM PORTO GRANDE

Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou operação de fiscalização das medidas constantes no decreto que determina o “Lockdown”, que resultou e. duas pessoas presas e um adolescente de 17 anos de idade apreendido.

De acordo com o Delegado Bruno Braz, o primeiro homem foi preso em flagrante por infração de medida sanitária preventiva. Ele estava em via pública sem máscara de proteção e, além disso, possui restrição de horário por ter sido solto recentemente do Iapen.

O outro homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e infração de medida sanitária preventiva. Ele estava com um adolescente, o qual foi apreendido em flagrante.

“O adolescente e o homem que estava com ele descumpriram o Lockdown, bem como determinação judicial de restrição de horário, pois eles realizaram um roubo recentemente e foram soltos em audiência de custódia. Quando nos aproximamos, eles jogaram uma porção de maconha e crack fora. Na casa, também encontramos porções das mesmas drogas”, destacou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
+ Notícias mais lidas
 sáb, 07 jul 18 – 22:22h –  11463
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 qui, 01 dez 16 – 09:20h –  10432
Telefones Polícia Civil
 qui, 14 mar 19 – 16:00h –  9797
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ LOCALIZA O PROPRIETÁRIO DA EMPRESA ELETROMOTOS E EFETUA SUA PRISÃO JUNTAMENTE COM A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO
 sáb, 30 jun 18 – 11:33h –  9363
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de uma ex-gerente de Hotel de Macapá acusada de desviar cerca de 500 mil reais
 qui, 07 fev 19 – 11:57h –  6525
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ PRENDE EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO

+ ler todas

NEWSLETTER

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION