POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E PENAL PRENDEM MAIS 4 PESSOAS E APREENDEM DINHEIRO E MOTOR ESTRANGEIROS DURANTE A OPERAÇÃO HÓRUS EM OIAPOQUE

0
663
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nos últimos dois dias, 20 e 21, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, em ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Penal, intensificou as ações da Operação Hórus na fronteira. Quatro pessoas foram presas e dinheiro e motor estrangeiros foram apreendidos.
Um empresário do ramo de pesca foi preso em flagrante por crime contra a ordem tributária.
“Ele emitiu uma nota fiscal idônea referente a uma tonelada de pescado, porém, fez mais duas cópias da mesma nota. No momento que os três veículos passaram pela nossa fiscalização, foi identificado que a nota fiscal apresentada pelos motoristas dos três veículos era a mesma. O empresário foi preso em flagrante. Os servidores da SEFAZ estavam presentes e aplicarão a devida multa”, explicou o Delegado Charles Corrêa, que coordena a Operação Hórus.
Outros dois homens foram presos em flagrante por violência doméstica. O primeiro, ameaçou a própria mãe de morte. O outro, agrediu a esposa, a sogra e uma criança de 9 anos de idade (parente da família da sogra).
Um homem acusado de roubo e estupro, que estava foragido, foi preso através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Um homem que vinha da Guiana Francesa para Oiapoque e transportava 4960 € (cerca de R$ 32 mil) foi encaminhado à Receita Federal para comprovação da origem lícita dos valores e pagar os tributos devidos. Um motor (200 HP) de origem estrangeira também foi apreendido e encaminhado à Receita Federal, por não pagar o tributo de importação e ser utilizado em migração ilegal e, possivelmente, no transporte de drogas.

IMAGENS RELACIONADAS
+ Notícias mais lidas
 ter, 18 ago 20 – 09:35h –  37830
EM PORTO GRANDE, POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL QUE PLANTAVA MACONHA EM CASA
 qui, 01 dez 16 – 09:20h –  17015
Telefones Polícia Civil
 sáb, 07 jul 18 – 22:22h –  14718
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 qui, 14 mar 19 – 16:00h –  14305
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ LOCALIZA O PROPRIETÁRIO DA EMPRESA ELETROMOTOS E EFETUA SUA PRISÃO JUNTAMENTE COM A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO
 sáb, 30 jun 18 – 11:33h –  13141
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de uma ex-gerente de Hotel de Macapá acusada de desviar cerca de 500 mil reais

+ ler todas

NEWSLETTER

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui