FIM DE JOGO REAL 2 X 2 BAYERN, REAL CLASSIFICADO – Correio Amapaense

FIM DE JOGO REAL 2 X 2 BAYERN, REAL CLASSIFICADO

Boateng e Vidal reclamam de pênalti não marcado para o Bayern em semifinal contra o Real

Clube alemão foi eliminado na semifinal da Champions League após empatar com espanhóis no Santiago Bernabéu; bávaros reclamam de lance em que bola bateu na mão de Marcelo

False

 

Nesta terça-feira (1 de maio), o Real Madrid se classificou para a final da Uefa Champions League ao empatar com o Bayern por 2 a 2. No entanto, um lance polêmico gerou reclamações por parte da equipe alemã. Os jogadores Jerome Boateng e Arturo Vidal, que ficaram fora da partida, usaram as redes sociais para manifestar insatisfação com o lance.

 

Boateng postou uma imagem do lance em que a bola bate na mão de Marcelo, camisa 12 do Real, dentro da área. Na legenda, o defensor alemão reclamou: “Sem pênalti? Sem essa…”, afirmou o camisa 17, em publicação no Twitter.

Ver imagem no Twitter

 

O Bayern ficou a um gol de se classificar para a decisão do torneio europeu. A primeira partida do duelo terminou com a vitória do Real por 2 a 1 na casa dos alemães, enquanto o jogo na capital espanhola acabou com o empate em 2 a 2. O clube espanhol espera a decisão da outra semifinal, no confronto entre Roma e Liverpool, para saber o adversário da final de Kiev.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION