Prefeito Clécio Luís confraterniza com moradores dos residenciais de Macapá

0
23

 

O prefeito Clécio Luís, acompanhado do senador Davi Alcolumbre, prestigiou a programação de fim de ano dos residenciais São José e Açucena. O evento, organizado pela Prefeitura de Macapá, tem objetivo de fazer uma confraternização entre moradores. 

 

O senador Davi parabenizou as equipes que trabalham nos habitacionais. “Esses programas socais são muito importantes, pois a prefeitura não entrega apenas prédios, eles fazem todo um trabalho de inserção na sociedade que acaba influenciando diretamente no futuro dessas pessoas”, disse.

 

Na ocasião, servidores, empresas e secretários municipais foram homenageados por serem parceiros dos habitacionais. Cada um teve uma participação importante na execução das atividades nos residenciais. A moradora do Jardim Açucena, Dienifer Braga, contou que estuda pela manhã e faz parte do projeto social de capoeira no turno da tarde. “Eu gosto muito de participar das aulas de capoeira, me sinto bem em jogar capoeira”, afirmou.

 

A programação contou com brincadeiras, presença do Papai Noel, desfile dos alunos do projeto Anjos da Guarda, apresentação de Balé, atividades recreativas, escolinha de futebol e capoeira. O prefeito Clécio Luís assistiu cada apresentação e ficou encantado com o resultado dos trabalhos que são desenvolvidos nos habitacionais. “Eu só tenho a agradecer por fazer parte dessa história, pois sei que sozinho não conseguiria fazer os habitacionais como São José e Açucena. E quando vemos essas crianças ficamos mais felizes em ter ajudado a realizar o sonho daquele que sabem o que é não ter um lar. Por isso, eu agradeço a todos que fazem os projetos nos residenciais”, disse o prefeito.

 

As comemorações de fim de ano do Mucajá aconteceram no dia 13, e do Mestre Oscar Santos no dia 17. Os eventos tiveram o objetivo de promover a inclusão, integração e a qualidade de vida das famílias que residem nos habitacionais.

 

 

Adryany Magalhães


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.