PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÕES ENCAMINHADAS À OUVIDORIA DA SEMOB – Correio Amapaense

PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÕES ENCAMINHADAS À OUVIDORIA DA SEMOB

Além das ações programadas pela Prefeitura de Macapá, todos os meses o Município atende solicitações que chegam à ouvidoria da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob). Entre as principais demandas estão os pedidos de asfaltamento, desobstrução de bueiros e tapa-buraco.

Nesta quarta-feira, 27, a equipe de drenagem atendeu mais uma solicitação, e deu início ao serviço de desobstrução de galeria no bairro São Lázaro, na esquina da Rua Liz César Picanço com o canal do Jandiá. Sensibilizados com as dificuldades enfrentadas pelo cadeirante Porfírio dos Santos, os moradores encaminharam à ouvidoria um pedido para fazer as melhorias no local.

 

“Toda vez que chove, a água desce daí da rua e enche tudo aqui. E meu tio, assim como nós, sofre para sair de casa. Ele mais ainda por conta de ser cadeirante. Por isso, encaminhamos esse pedido e, graças a Deus, agora irá melhorar”, diz a dona de casa Eudóxia dos Santos. As demandas podem ser encaminhadas à ouvidoria por meio de requerimento ou abaixo-assinado. O atendimento é das 8h às 14h, na Rua Hamilton Silva, nº 2428, Trem.

 

 

About the author

Related