Prefeitura de Santana entrega mais de 5 km de passarelas em menos de dois anos – Correio Amapaense

Prefeitura de Santana entrega mais de 5 km de passarelas em menos de dois anos

Mais de 80 metros de passarelas foram entregues aos moradores da Av. Rio Branco, no bairro Paraíso.

As ações são prioridades, sendo determinadas pelo prefeito Ofirney Sadala, que já viabilizou a construção de mais de 5 km de passarelas desde o início da sua gestão, em 2017.

Foto: Simone Pessôa

Mais 80 metros de passarelas de madeira foram construídos, por meio da Defesa Civil de Santana, após reivindicação dos moradores da Avenida Rio Branco, no bairro Paraíso. Os acessos foram liberados na tarde da última quarta-feira, 23, com o intuito de garantir segurança aos que trafegam pelo local.

Além desta frente, a Prefeitura de Santana vem atuando, ainda, com a Secretária de Obras Públicas e Serviços Urbanos, no bairro dos Remédios e localidades do interior, como Alto do Pirativa e Igarapé do Lago. As ações são prioridades, sendo determinadas pelo prefeito Ofirney Sadala, que já viabilizou a construção de mais de 5 km de passarelas desde o início da sua gestão, em 2017.

A moradora Ivaneide da Silva Souza, do bairro Paraíso, parabenizou as equipes da PMS, pedindo a continuação dos serviços, para que todos possam trafegar com segurança pelas passarelas. “Nós agradecemos muito, pois há muitos anos que estávamos pedindo que a prefeitura reformasse as nossas pontes. Os vizinhos é que ajeitavam! Mas, agora, graças ao prefeito, nossa ponte está nova”, declarou Ivaneide.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION