Prefeitura de Santana realiza identificação das ruas do município

0
22

A Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sttrans) do município, estão realizando a identificação de vias da cidade


Inicialmente serão identificadas as principais vias inclusas no Plano de Mobilidade Urbana do Governo do Estado do Amapá, como Rua Tancredo Neves e a Rua Adálvaro Cavalcante.

Foto: Márcia Facundes

A Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sttrans) do município, estão realizando a identificação de vias da cidade.

De acordo com o Josiney Pereira Alves, superintendente da Sttrans, neste primeiro momento o trabalho em parceria com o governo, através do Detran, vai fixar 240 placas, o que corresponde a 120 pontos identificados. Inicialmente serão identificadas as principais vias inclusas no Plano de Mobilidade Urbana do Governo do Estado do Amapá, como Rua Tancredo Neves e a Rua Adálvaro Cavalcante.

Segundo o secretário Lindemberg de Araújo Mota, da Semduh, as atividades facilitarão a identificação das ruas, tendo em vista que pessoas que vem de outros estados ou até mesmo de outros municípios encontram em encontrar determinadas vias.