Prefeitura de Santana realiza identificação das ruas do município – Correio Amapaense

Prefeitura de Santana realiza identificação das ruas do município

A Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sttrans) do município, estão realizando a identificação de vias da cidade


Inicialmente serão identificadas as principais vias inclusas no Plano de Mobilidade Urbana do Governo do Estado do Amapá, como Rua Tancredo Neves e a Rua Adálvaro Cavalcante.

Foto: Márcia Facundes

A Prefeitura Municipal de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sttrans) do município, estão realizando a identificação de vias da cidade.

De acordo com o Josiney Pereira Alves, superintendente da Sttrans, neste primeiro momento o trabalho em parceria com o governo, através do Detran, vai fixar 240 placas, o que corresponde a 120 pontos identificados. Inicialmente serão identificadas as principais vias inclusas no Plano de Mobilidade Urbana do Governo do Estado do Amapá, como Rua Tancredo Neves e a Rua Adálvaro Cavalcante.

Segundo o secretário Lindemberg de Araújo Mota, da Semduh, as atividades facilitarão a identificação das ruas, tendo em vista que pessoas que vem de outros estados ou até mesmo de outros municípios encontram em encontrar determinadas vias.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION