Prefeitura melhora iluminação da praça do Jardim Açucena e da Avenida General Gurjão

0
22

 

As constantes oscilações na rede elétrica, que ocorrem de maneira constante em vários pontos da capital, têm provocado vários problemas. Um dos casos ocorreu na praça do Residencial Jardim Açucena, que recebeu melhorias no sistema de iluminação e apresentou danos em virtude da oscilação.

 

Os maiores problemas ocorreram nas pétalas de luminárias. A escuridão dificultava a prática de atividades esportivas durante a noite. Além disso, as famílias que residem no local se sentiam inseguras nos passeios diários. Outro problema apontado pelos técnicos da Secretaria Especial de Iluminação Pública se refere ao alimentador da área, que não estava suportando a carga elétrica.

 

A iluminação pública da Avenida General Gurjão também recebeu melhorias. Os trabalhos foram feitos no trecho da Rua Eliezer Levi até a Azarias da Costa Neto, na Beira Rio. Inúmeros problemas foram identificados, como lâmpadas queimadas, relés mal posicionados, braços metálicos danificados e até a rede elétrica, em alguns pontos, possuía pontos de ligação comprometidos ou danificados. Foram necessários dois dias até a conclusão dos serviços.

 

Além da ação, técnicos da Secretaria Especial de Iluminação Pública conseguiram identificar a ação de vândalos em vários trechos. Foram pelo menos 10 pontos onde as lâmpadas e braços metálicos teriam sido quebrados ou arrancados. “Temos ações em diversas praças, arenas e vias. Nosso cronograma está ocorrendo perfeitamente. Mas, em alguns casos, orientamos a prestadora dos serviços [a Citelum] a dar urgência, como é o caso da praça do Residencial Açucena. Agora, a população já pode voltar a frequentar o ambiente com mais tranquilidade”, finalizou.

 

Jonhwene Silva


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.